Conheça as regras de convivência e hospedagem para seu maior conforto e segurança.
Pelo presente termo de declaração pública, Hotel Fazenda Brasília Resort, inscrito no CNPJ sob o nº. 11.851.829/0001-14, com sede na Rodovia BR 060, km 20, Brasília – DF, da ciência a quem interessar e ao público em geral, das condições negociais que
estabelecem para a contratação de reservas em seu estabelecimento hoteleiro, condições estas a que se submete, obrigando-se a cumpri-las e fazê-las boas, as quais, devidamente divulgadas e cientificadas aos seus clientes que optarem por realizar reservas com a empresa, sendo que assinando, ou confirmando via internet a reserva, automaticamente estarão os clientes confirmando e aceitando as condições abaixo expressas. Para prevenir litígios e evitar contendas, faz-se necessário registrar o presente instrumento no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Brasília.
A seguir as condições ora estabelecidas e tornadas públicas, para que delas não se alegue desconhecimento.
1. O presente tem por objeto a prestação de serviços de Hospedagem, Day Use (grupos) e Eventos especiais pela contratada ao(s) seu(os) contratante(s).
1.1 – Entende-se por:
a. Hospedagem – Como a prestação de serviços de estadia, utilizando-se de quarto Suíte Master, Apto Conforto, Apto Standard, Banagalô do Cerrado ou Chalé Rústico, podendo ser single, duplo, triplo ou quadruplo.
b. Day Use (grupos) – O recebimento de grupo de pessoas devidamente trajadas para o ambiente de fazenda ou parque aquático, incluído ou não de serviços de bebidas ou alimentação.
c. Eventos Especiais – Realização de evento diurno ou noturno, onde poderá haver decoração, contratação de músicos, buffet específico e a inclusão ou não de bebidas e alimentação.
2. As reservas serão consideradas a partir das 15h da data da chegada até às 13h da data da saída; qualquer tolerância pelo hotel dependerá das disponibilidade que deverá ser expressamente autorizada pelo hotel, sendo cobrado taxa extra no valor de R$ 50,00 por Hora estendida.
3. A comercialização da hospedagem deverá respeitar o mínimo de 02 (duas) diárias para todos os períodos do ano, a disponibilidade de períodos inferiores a este é facultada ao hotel como mera liberalidade ocasional.
4. A reserva de Hospedagem, Day Use (grupos) ou Eventos Especiais, somente serão confirmadas após o depósito de 25% do valor total (para Hospedagem) e 30% do valor total (para grupos e eventos), como taxa de reserva. Sendo necessário o envio de cópia do comprovante de transferência para o Whatsapp (61) 99333-7792 ou pelo (reservas.hfbr@gmail.com). Os 75% restantes terão que ser acertados no momento do check-in, na recepção do hotel.
5. Compras online estão sujeitas a confirmação de pagamento, que poderá ser realizada em até 48hs. Este prazo dependerá do volume de compras no site e do período de estação.
6. Em caso de cancelamento da reserva, o valor eventualmente pago será descontado de uma taxa de 25% do valor total, cobrado como taxa de administração.
7. A critério do cliente, no prazo de 72 horas antes do início da reserva, poderá o valor ser transferido para uma reserva futura ou para outras pessoas devidamente autorizadas pelo mesmo. Devendo para esta nova data ser verificado a disponibilidade e possível diferença de valores pelo período ou pela quantidade de pessoas.
8. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078), a remarcação de hospedagem pode ser realizada em até 90 dias após a data não utilizada, sem custo de remarcação. Para tanto, deverá ainda ser respeitada a disponibilidade e a equiparação de preço da acomodação escolhida pelo período, pois se houver diferença, esta deverá ser ainda acrescentada.
9. Em caso de cancelamentos com menos de 72 horas antes do início da reserva, não terá direito à restituição do valor depositado ou alteração de data da reserva.
10. Em caso de cancelamento de produtos e serviços no ambiente “Day use” do site, será deduzido 30% do valor total pago como taxa de cancelamento.
11. A solicitação formalizada de cancelamento ou alteração de data deverá ser por e-mail ao setor de reservas da contratada (reservas.hfbr@gmail.com), para resguardar direitos de ambos.
12. Na hospedagem está incluso café da manhã, podendo ser servido em formato buffet ou a la carte, sendo o critério estabelecido pelo hotel.
13. O café da manhã, o almoço e o jantar possuem horário estabelecido e informado no início da reserva. Se houver atraso por parte do usuário, não será feito qualquer tipo de compensação.
14. O parque aquático é fechado diariamente às 17h00hs para limpeza e manutenção.
15. Permitimos a entrada e o uso de equipamentos sonoros de uso pessoal, mas o volume deve ser adequado para que não venham incomodar as pessoas próximas. Se houver reclamações, o equipamento deverá ser desligado.
16. Pela noite, havendo música ao vivo, esta encerra-se às 22h00hs, sendo respeitado o descanso dos demais hóspedes.
17. Permitimos a entrada de animais de pequeno porte (Pets), acompanhados de seus donos e com coleiras, seguindo as seguintes normas abaixo:
a) Os animais não poderão estar soltos e sempre devem estar em coleira, ou caixas de transporte para Pets;
b) Os donos devem estar de posse dos materiais de higiene pessoal de seus animais, bem como sua alimentação;
c) Não será permitido a entrada de animais na área de piscina e restaurante, bem como na área do buffet, quando estiver disponível;
d) O Brasília Resort, não se responsabiliza por acidentes ou conflitos ocasionados pelos pets ou à eles. É de inteira responsabilidade dos donos a guarda e proteção de seus animais. Ficando o estabelecimento isento de qualquer dano sobre os mesmos.
18. A critério do hotel, veículos, valises, mochilas, isopores ou demais contenedores poderão ser inspecionados para verificação de segurança, sem prejuízo à imagem do cliente.
19. Não aceitamos o uso de narguilé ou equipamento semelhante em nenhuma de nossas dependências, inclusive dentro de nossas unidades habitacionais. Em concordância com a LEI Nº 9.294, DE 15 DE JULHO DE 1996 Art. 2º É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente. O que para tal não possuímos.
20. Fica acordado que este contrato será regido pelo código de defesa do consumidor, sendo instituído o foro de Brasília para dirimir quaisquer dúvidas.