top of page

Conheça as regras  de  HOSPEDAGEM para seu maior conforto e segurança.

FIMI0826.jpg
  1. O check-in é realizado às 15h e o check-out até às 14h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.

  2. Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

  3. A partir das 22h o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer esta norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.

  4. O café da manhã é iniciado a partir das 8h até às 10h, o almoço inicia-se às 12h até às 15h e o jantar das 19h30 até às 22h. Não haverá qualquer tipo de compensação para eventuais atrasos ou perdas de refeições que estejam inclusas na hospedagem.

  5. As áreas de piscinas estarão disponíveis para uso dos hóspedes a partir das 8h até às 17h, horário em que todo o parque aquático passará por limpeza e manutenção. Será disponibilizado uma das piscinas para uso no período noturno.

  6. Disponibilizamos o serviço de limpeza dos quartos diariamente das 10h até às 17h já inclusa no valor da hospedagem, informe pela manhã se deseja que seja trocado alguma toalha, travesseiros ou outros utensílios do quarto.

  7. Se houver a necessidade de limpeza de quartos fora do horário, será cobrado uma taxa extra de limpeza especial no valor de R$100,00.

  8. Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo por qualquer dano ou a limpeza por eventuais acidentes e atividades fora da normalidade serão cobrados.

  9. O frigobar é abastecido no check-in, se houver a necessidade de reabastecimento deverá ser informada na recepção.

  10. O Brasília Resort disponibiliza 01 (um) voucher para acesso de internet por quarto, solicite o seu na recepção do hotel.

  11. As vagas de estacionamento de uso privativo são reservadas apenas aos hóspedes do hotel, não sendo estendidos aos convidados.

  12. É PROIBIDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal. Será cobrado uma taxa extra de odorização no valor de R$100,00.

  13. O Brasília Resort não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências dos quartos ou demais áreas públicas do hotel.

  14. Será passível de cancelamento e expulsão, o hóspede que desrespeitar, assediar ou atentar contra outro hóspede ou algum de nossos colaboradores. Respeitamos a individualidade e o ambiente de convivência pacífica e amistosa.

bottom of page